Valéria Oliveira volta ao Teatro Riachuelo com Cores do Nosso Samba

Após o sucesso da primeira edição deste ano da roda de samba “Cores do Nosso Samba”, a cantora Valéria Oliveira vai repetir a dobradinha que deu certo: boa música e uma energia contagiante e volta a se apresentar no Teatro Riachuelo do Midway Mall, neste sábado (26.5), das 13h30 às 16h30.  A cantora, que levantou o público presente na última edição, levará mais uma vez o balanço do samba potiguar para o foyer do Teatro Riachuelo, em um espaço aconchegante e transformado exclusivamente para o evento.

Nesta edição Valéria receberá convidados super especiais: Dodora Cardoso, Quarteto Linha, Marcos Souto e Leonardo Galvão (Projeto Ribeira Boêmia).

Realizado pela Green Point Produções com o patrocínio da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão, e Unimed Natal a roda “Cores do Nosso Samba” traz um repertório diversificado composto por clássicos do samba de raiz, partido alto, samba de roda, samba enredo, samba canção, entre outras modalidades do gênero. No cardápio, petiscos e cerveja gelada.

O projeto que estreou em abril foi inspirado nas rodas de samba que acontecem em outros teatros do Brasil e deu ao Teatro Riachuelo uma cara diferente. Em uma mesa cheia de cores e acompanhada por uma banda de peso – Raphael Almeida (cavaco e direção musical), Jubileu Filho (7 cordas), Alexandre Moreira (bandolim), Aluizio Pizão, Kellynei Silva, Weslley Silva (Cicinho) e David Silva (percussões), e Dani Luccas e Michele Lima (vocais) – Valéria parecia estar em casa. Ao lado dos seus convidados – Jôsy Ribeiro, Matheus Magalhães, Rafael Barros e Silvana Martins – cantou para um público que estava na mesma vibração que ela, celebrando o samba de raiz e o talento dos artistas e músicos potiguares.