Atriz Isis Valverde quer punir autor de vazamento de nudes

A polícia já foi acionada pelo jurídico da atriz Ísis Valverde para apurar o vazamento de fotos íntimas da atriz vazadas na internet dias atrás. Em uma das fotos, Ísis está com os seios a mostra. Os nudes foram captados sem o consentimento da atriz, nos bastidores de um ensaio fotográfico para um campanha publicitária protagonizada por ela e seu noivo, André Rezende, em 2016.

A assessoria da atriz diz que a foto foi tirada indevidamente no camarim do ensaio fotográfico, enquanto Isis se trocava. “Alguém fez o registro e espalhou de má fé a poucos dias do casamento dela”, diz assessoria de Ísis. Grávida e às vésperas de se casar com o modelo, a atriz teria ficado arrasada ao ver as imagens circulando nas redes sociais. Isis Valverde sobe ao altar no próximo domingo (10), para selar matrimônio com André Resende. A cerimônia acontecerá em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.

Ela está tomando medidas legais para apurar e punir os responsáveis. Já há suspeitos de envolvimento no caso. Vale lembrar que meses atrás Paolla Oliveira foi a vítima do mesmo crime. A atriz teve fotos suas vazadas durante as gravações da série “Assédio”, produção entre a Globo e O2.

Em algumas imagens, a atriz aparece de calcinha e sutiã e, em outras, sem a parte debaixo, em registros feitos sem o seu consentimento. A polícia entrou no caso e identificou o autor do vazamento das imagens: um cinegrafista terceirizado. Dispensado do trabalho, o responsável segue sendo processado pela atriz.