Novidades da Casa Durval Paiva realiza arraiá

 

Arraiá do Seu Durvá

Vem aí o já tradicional Arraia do Seu Durvá! Em clima de copa do mundo, as crianças, adolescentes e acompanhantes vão celebrar a vida no dia 20/06, das 14 às 17h no salão de festas Sapekas Play, em Lagoa Nova. Quem quiser colaborar pode doar: espiga de milho, pamonha, canjica, milho para mungunzá, bolos típicos, polpa de frutas e refrigerantes.

Whatsapp oficial

A Casa Durval Paiva tem mais um canal de comunicação e interação com a sociedade potiguar. Para se comunicar basta enviar mensagem de texto ou voz para o Whatsapp oficial (84) 98878-0802. A central de relacionamento da Casa está a postos para interagir com doadores, parceiros e qualquer pessoa interessada em abraçar a causa.

Festival de cinema

As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva descortinaram os segredos da sétima arte no dia internacional da animação, recebendo o Festival Audiovisual Goiamum 2018, com direito a muitos risos e pipocas.

Arte e terapia

Através da Arteterapia desenvolvida dentro do Projeto Viver Feliz, os pacientes da Casa Durval Paiva podem exteriorizar e dar forma aos conflitos, alegrias, desejos e fantasias, tornando-se mais uma ferramenta no combate ao câncer infantojuvenil. As oficinas são financiadas pelo COMDICA/FIA.

Celebrando a vida

A Casa Durval Paiva recebeu recentemente a visita de jornalistas Celia Freire, Elaine Vládia, Leane Fonseca Lima, Marcus César Cavalcanti, Thalia Varela e Victor Ferreira, bem como dos parceiros, Dickson Nasser Jr, Gualter Costa, Vinicius Vidama e representantes das empresas Fundação Vida a Pititinga, Uniodonto, Odonto Mais e Sapekas Play, que foram conhecer as instalações, ações e projetos da Casa. Veja fotos. https://bit.ly/2JtdC28