Lojas do Pittsburg terão transmissão da Copa com chopp duplo

O Pittsburg preparou uma super programação para os jogos da Copa do Mundo 2018. As lojas da rede terão transmissão das partidas com chopp duplo, roleta de prêmios (nos jogos do Brasil e no happy-hour, de segunda a sexta, das 18h às 21h, até o dia 15 de julho) e espaço kids para toda a família assistir aos jogos, aproveitar as delícias do cardápio e curtir bastante.

Além disso, durante o mundial, o Pittsburg lançou um combo especial. A novidade traz um delicioso pão de macaxeira com hambúrguer de 150g, queijo mussarela, cebola na chapa, geleia de bacon e batata frita. O cliente ganha de brinde um lindo copo de 700 ml da Coca Cola com o refrigerante. Tudo por apenas R$ 24,90. O Combo Hexa e as transmissões dos jogos estão disponíveis em todas as lojas da rede, exceto a do Midway Mall e Natal Shopping.

O Pittsburg tem lojas em Natal (RN), Mossoró (RN), Pipa (RN) e Russas (CE). A rede oferece aos seus clientes um cardápio variado de sanduíches, beirutes, saladas, pratos executivos, petiscos, bebidas, sucos e sobremesas, tudo feito com produção artesanal e na hora – um dos seus grandes diferenciais.