Samuel Costa, de 24 anos, vencedor do concurso Foto: Divulgação

Candidato de São Paulo vence o Mister Brasil CNB e vai disputar título em concurso internacional

Samuel Costa, de 24 anos, vencedor do concurso Foto: Divulgação
Samuel Costa, de 24 anos, vencedor do concurso Foto: Divulgação

 

O paulista Samuel Costa, 24, venceu na noite desta sexta-feira (10) a final do Mister Brasil CNB (Concurso Nacional de Beleza) 2018, realizada em Angra dos Reis (RJ). Natural de Santos, o Mister São Paulo recebeu a faixa nacional das mãos do catarinense Matheus Song, 23, vencedor de 2017.

O segundo lugar ficou com o Mister Santa Catarina, Danthy Meirelles, 23, seguido pelos representantes do Espírito Santo, Rodolfo Donna, 24, e Litoral Sul Gaúcho, Gil Raupp, 29. Todos vão representar o país em concursos masculinos internacionais.

Há menos de um mês, Costa substituiu Matheus Mello no posto de Mister São Paulo 2018, que desistiu de seguir na função por motivos pessoais.

Comandado pela mesma organização do Miss Brasil Mundo -que terá final no sábado (11)- o evento teve ao todo 49 candidatos. O número, segundo Henrique Fontes, diretor nacional do concurso, supera o total de estados brasileiros pois, tradicionalmente, inclui títulos que representam ilhas ou regiões turísticas brasileiras.

Ele destaca alguns dos vencedores que tiveram destaque na mídia, como os atores Anderson Tomazini (o Xodó de “O Outro Lado do Paraíso”) e Lucas Malvacini (o Anjinho de “Amor à Vida”), os ex-BBBs Jonas Sulzbach, Rodrigão e Eliéser e o modelo internacional Lucas Gil.

“Assim como acontece no Miss Brasil Mundo, os candidatos participam em ações e projetos sociais, mostrando e, muitas vezes eles mesmos entendendo, que a beleza vai muito além do físico. Nosso objetivo é que todos levem uma experiência enriquecedora”, diz.

 

FONTE: Folha