Circuito Gillette inicia inscrições para primeira etapa do Tênis

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Tiago Lima
Considerado o maior evento do segmento na região Nordeste, o Circuito Gillette de Tênis e Beach Tennis abre as inscrições para a primeira etapa de Tênis. Em sua 13ª edição, a competição foi dividida em datas diferentes para as modalidades com o objetivo de facilitar a participação dos atletas que jogam e desejam competir em ambas. Neste ano, de 17 a 19 de agosto, o torneio contemplou a modalidade de beach tennis e de 13 a 23 de setembro, será a vez da modalidade de tênis. As partidas de Tênis também acontecerão no Aeroclube de Natal e as inscrições para a primeira etapa da modalidade podem ser realizadas a partir desta terça-feira (28) até o dia 10 de setembro por meio do site www.tenisintegrado.com.br.
 
Para esta primeira etapa do Tênis, mais de 300 tenistas são esperados para as disputas nas oito quadras de saibro do Aeroclube e mais de 4 mil visitantes devem circular pelo local para acompanhar as partidas. “Recebemos público de todas as idades, desde atletas que já estão em um estágio avançado de treinamento até os que estão iniciando no esporte. Por isso, o Circuito conta com um modelo extremamente democrático”, comenta um dos organizadores, Gabriel Negreiros. Mais de R$ 20 mil em prêmios serão distribuídos entre os vencedores das 35 categorias dos esportes, divididas em profissionais, iniciantes, infanto-juvenil e sêniors. 
 
Um incentivo relevante para os atletas é que os resultados das disputas são válidos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis na categoria infanto-juvenil e para o ranking potiguar em todos os níveis.
 
Segundo Gabriel Negreiros, um ponto importante que viabiliza a realização da competição é o reforço do patrocínio da Gillette, que assina o nome do evento pelo segundo ano e vai alavancar ainda mais o sucesso do torneio. “Com a impacto dessa empresa internacional apostando no tênis potiguar, teremos uma grandes melhorias em estrutura, serviço, premiação e brindes”, comemora Gabriel.
 
Reforçando o time de patrocinadores e apoiadores, uma das novidades para esse ano é a chegada da Wilson ao evento. O patrocínio garantiu excelentes premiações (raquetes e mochilas) nas principais categorias da competição.
 
O Circuito Gillette de Tênis e Beach Tennis é uma realização da HC Sports com patrocínio oficial de Gillette, MultiGiro, Academia WM, Sempre Verde Hortifruti e Wilson.