Inscrições para Meia do Sol terminam no próximo domingo (26)

Meia Maratona do Sol 2017 – Foto Tiago Lima

Competição contempla distâncias de 21km, 10km e 5km

Os corredores de rua devem se apressar parar garantir a participação na edição 2018 da Meia Maratona do Sol, pois o período de inscrições será encerrado no próximo domingo (26) exclusivamente pelo site www.meiadosol.com.br. A competição contempla distâncias de 21km, 10km e 5km.

A largada da corrida está marcada para acontecer no sábado, dia 15 de setembro, às 16h. O ponto de partida e chegada será a Arena das Dunas. Elaborada de acordo com as normas técnicas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a Meia do Sol também cumpre com as normas de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e CREA.

Considerada a meia maratona mais bonita do Nordeste, a prova já se consolidou como a maior da região, contando com inscritos de todos os estados do país. Neste ano, a prova receberá também “maraturistas” internacionais vindos do México, Itália, Peru e Panamá.

Os organizadores esperam para essa quinta edição oito mil corredores de rua – dois mil a mais que no ano passado. “A ampliação no número de inscritos se dá pelas mudanças ao longo do trajeto que será percorrido pelos participantes, garantindo ainda mais segurança e conforto aos esportistas”, afirma Gabriel Negreiros, um dos organizadores.

A Meia Maratona do Sol é uma produção da HC Sports, empresa responsável por organizar os principais eventos esportivos do Estado. A corrida conta com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal.

Meia Maratona do Sol

Inscrições até o dia 26 de agosto: www.meiadosol.com.br

Data: 15 de setembro, com largada às 16h

Local: Arena das Dunas, Natal/RN