IV Exposição “Rosas do Deserto”

Com um público cada vez mais curioso e cativo, as rosas-do-deserto (Adenium obesum) surpreendem e encantam desde a exuberância da raiz inchada à beleza dos diversos tipos de floração em que se apresentam. Em Natal, os amantes e admiradores da planta já podem se programar para a IV Exposição Rosas do Deserto que acontece de 09 a 12 de agosto, período de comemoração do Dia dos Pais, no Hiper Bompreço-Capim Macio.

Apartamento 702

Do dia 09 ao dia 11, a exposição fica aberta das 8h às 21h e no dia 12, das 8h às 15h. Estarão disponíveis à venda as seguintes espécies de rosas-do-deserto: arabicum, obesum, somalense, socotranu e multiflorum. No local haverá também vasos, adubos, substratos e acessórios para sair de lá com a rosa-do-deserto ‘prontinha’ para o ambiente escolhido.

Para os que desejam algo além, como se aprofundar nos conhecimentos sobre o cultivo e cuidados com a planta, a Exposição oferece oficinas gratuitas no sábado (11), com o agrônomo Sávio Cavalcanti, de Recife. Serão duas sessões, a primeira às 10h e a outra às 16h. Não é necessária a inscrição antecipada. É só chegar no local do evento.

A Exposição, que conta com fornecedores do Rio Grande do Norte, oferece rosas-do-deserto de todos os tamanhos e gostos. A mostra é uma realização do Fest Orquídeas RN.

Serviço

IV Exposição “Rosas do Deserto”

Data: 09 a 12 de agosto de 2018

Local: Hiper Bompreço – Capim Macio, Natal-RN

Horário: De 09 a 11 – das 8h às 21h

Dia 12 – das 8h às 15h

Oficinas: Sábado (11) – 10h e 16h

Entrada gratuita

Apartamento 702