O Festival da Cachaça

Atrações

Como atrações musicais, uma mistura super especial de ritmos, começando com a festejada Roda de Samba Ribeira Boêmia, que reúne alguns dos nossos melhores músicos e será composta, nesta edição especial por: Leonardo Galvão (cavaquinho); Anchieta Menezes (violão 7 cordas); Bruno César (sopros); Serginho Santies (voz e percussão); Flaubert Benício, Weslley Silva “Cicinho” e Flávio Kyoto (percussão e efeitos gerais); além dos convidados Rogério Madureira e Josy Ribeiro.

Logo após, será a vez do brega de Messias Paraguai. O cantor e compositor potiguar tem mais de 30 anos de carreira, ficou um tempo radicado no Ceará e retornou ao RN, apresentando sucessos como “Surra de Amor” e “Moreninha Bela”. Fechando a noite, o forró raiz da revelação Gisele Alves, a cantora e sanfoneira natalense, conhecida como a “Galega da Sanfona”, e que vem se destacando em todo o nordeste.

Local

O Festival da Cachaça vai inaugurar o mais novo espaço de eventos de Natal. Com um cenário deslumbrante, às margens do Rio Potengi, um dos símbolos da capital, de onde dá para contemplar o pôr do sol, o Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal, na Ribeira, como cenário para o evento promete ser um show à parte.

De fácil acesso pelo Largo da Rua Chile, com estacionamento seguro (*) e todos os ambientes acessíveis a pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida, o local está totalmente adequado às normas de segurança, sendo ainda dotado de sistema de ar condicionado central, piso em granito e grupo gerador de energia elétrica, dentre outras comodidades e itens de conforto.

Serviço:

Horário

A partir das 13h.

Onde? Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal, com acesso pelo Largo da Rua Chile, na Ribeira.

Quanto

Ingressos a preços promocionais (meia entrada para todos): Lançado 1º Lote por R$ 40,00 (individual antecipado) – Valores dos novos Lotes serão divulgados nas redes sociais do Ribeira Boêmia.

Vendas antecipadas de ingressos:

Le Postiche (Midway Mall); Estação Papary Cachaçaria (Rua Presidente Quaresma, nº 768, bairro Alecrim); e online na Outgo (www.outgo.com.br).

Blog do BG