Palestras “Avança Nordeste” chega à Natal

O EVENTO TERÁ COMO PALESTRANTES O PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO SOLIDARIEDADE, O POTIGUAR ARTHUR DUTRA E TAMBÉM, ALAYDE PASSAIA (RN) E FILIPE G. MARTINS (DF).Desenvolvido para fomentar o ambiente cultural, político e filosófico em torno de temas sociais e econômicos, a primeira etapa do Circuito de Palestras “Avança Nordeste 2018” será realizada, em Natal/RN, às 19h desta segunda-feira (6), no auditório Ebís Eventos. Com o tema “Sim, podemos fazer diferente!”, o evento terá como palestrantes o pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, o potiguar Arthur Dutra e também, Alayde Passaia (RN) e Filipe G. Martins (DF).

O Avança Nordeste é uma associação cívica, democrática, suprapartidária, sem fins lucrativos e tem como objetivo promover o embate político baseado em ideias e valores do conservadorismo e de livre mercado por toda região do Nordeste brasileiro, através das atividades de divulgação de ideias, promoção de simpósios e eventos, publicação de livros, produção de mídias, organização de manifestações e formulação de políticas públicas.

O advogado Arthur Dutra ressalta a importância do evento. “Nós queremos apresentar ideias que, na nossa visão, ajudarão a região Nordeste, principalmente o Rio Grande do Norte, a encontrar a rota do desenvolvimento, que contemplará toda a população com emprego, renda e liberdade”, pontua o também pré-candidato a deputado federal.

O auditório do Ebís Eventos fica localizado à Avenida Rodrigues Alves, 433, Petrópolis. A entrada é franca, mas as vagas são limitadas. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo número (84) 99624- 3741, também Whatsapp.