UNINASSAU promove I Copa Gastronômica

As inscrições para o concurso culinário podem ser feitas a partir do dia 23 de julho
A Faculdade UNINASSAU Natal realizará no período de 22 a 24 de agosto de 2018, a I Copa Gastronômica. O concurso culinário tem como objetivo difundir o conhecimento de temas importantes da área e realizar a integração entre os alunos do curso de Gastronomia da UNINASSAU e o público externo.

As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (23), através do site: extensao.uninassau.edu.br. O concurso terá três categorias de concorrência: Alunos que estão cursando o ensino médio; Alunos do Curso de Gastronomia da UNINASSAU; Alunos do Curso de Gastronomia de outras Instituições de Ensino Superior (IES), conforme regulamento.
Para competir, cada participante deve encaminhar uma receita “original” de um sanduíche, sendo que a proteína utilizada deve ser considerada um ingrediente de hábito da culinária regional (Potiguar), como exemplo: carne de sol, camarão, carne de bode, entre outros.
De acordo com a coordenadora e professora do curso de Gastronomia da UNINASSAU, Aurea Cavalcanti, o evento será uma boa oportunidade para que apreciadores da gastronomia possam apresentar suas habilidades na cozinha regional. “O concurso será uma chance para que jovens talentos possam trabalhar sua criatividade na criação e apresentação de sanduíches gourmet com ingredientes regionais”, explicou.
A inscrição pode ser feita através do site. Outras informações através do telefone (84) 98723-8132 ou 3344-7828.