Agência Trafego Models abre inscrições para novos modelos

Através do seu bem sucedido Tráfego Look, a agência Trafego abre inscrições para o seu concurso de modelos que nessa edição celebra 25 anos. Sim, foi em 1993 que aconteceu a primeira edição, e desde então vem revelando rapazes e moças para o mundo da moda e publicidade. Para participar bastar tem entre 13 e 25 anos ( mulheres ) e rapazes entre 15 e 27 anos. Não existe taxa de inscrição e nem muitos menos altura mínima. A única exigência é q foto para ser anexada à ficha, essa foto não tem necessidade de ser profissional. Em Natal, as inscrições serão iniciadas amanhã, 05, no 3º piso do Midway Mall.

A novidade para essa edição é que, além de Mossoró, outras cidades serão visitadas pela equipe do concurso para seletivas. São elas: Caicó, Currais Novos e Assú.

Na campanha de divulgação foram reunidas 25 modelos que foram lançadas no concurso: Manuela Alves, Isabella Cecchi, Monique Rêgo, Lisieux Alves, Isabela Pontes, Karolina Massud, Ruana de Melo, Gersiana Duarte, Yanna Gomes, Ana Clara Oliveira, Malu Farias, Vitoria Lins, Alice Madeleine, Camila Cardoso, Giovanna França, Jady Leal, Jully Marques, Lara Vidian, Lorena Balzer, Madu Morais, Mika Venancio, Mairla Galdino, Rosana Bezerra, Sarah Torres e Cloe Padilha, essa que está na agência desde o ano de 2000, “Entrei na Trafego Models através do concurso e já faz 18 anos. Atuei bastante mundo afora e hoje concilio o meu trabalho como nutricionista vimos trabalhos de modelo.” Falou a veterana da turma.

Monique Rêgo, a atual Miss RN também tem um recadinho para os que sonham com a carreira: “Iniciei minha carreira em 2008, quando tinha 14 anos. Desde então atuou como modelo, e aconselho a quem pretende seguir a carreira que o Tráfego Look é a melhor forma de iniciar, e trilhar uma carreira de sucesso”.