Cinépolis Natal Shopping promove sessão para crianças atendidas por instituições

8ª edição do projeto “Vamos todos à Cinépolis” vai acontecer nesta sexta-feira, 21

O Cinépolis Natal Shopping proporciona uma sessão de cinema especial para cerca de 300 crianças nesta sexta-feira, 21, às 10h. Por meio de três instituições de caridade (Casa do Bem, Comunidade Canguaretama Pequiri e Projeto Ajuda Natal), os pequenos assistirão gratuitamente à animação “Hotel Transilvânia 3” com direito a pipoca e refrigerante. Muitas delas nunca foram ao cinema antes.

A iniciativa já está na sua 8ª edição e envolve os 51 complexos da rede no Brasil, atingindo aproximadamente 15 mil crianças ao todo. “É sempre uma honra levar a magia do cinema para as crianças e ver a alegria nos olhos de cada uma é muito gratificante. Essa é a oitava edição e tenho certeza que será de muito sucesso. O evento já faz parte do nosso calendário e temos muito orgulho disso”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.

 

O filme

“Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” é o novo filme da Sony Pictures Animation. Na animação, a já conhecida família de monstros embarca em um cruzeiro luxuoso para que Drac possa tirar suas merecidas férias. O que deveria ser uma viagem tranquila se transforma em um pesadelo, quando Mavis percebe que Drac está se apaixonando por Ericka; a misteriosa capitã do navio, que guarda um perigoso segredo que pode destruir completamente a vida de todos os monstros.

Vamos Todos à Cinépolis

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis implementou no Brasil em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

 

SERVIÇO

Projeto Vamos Todos à Cinépolis

Data: 21/09/2018

Horário: 10h

Gratuito