Leo Dias expõe vida íntima de Anitta e revela o verdadeiro motivo da separação

Anitta foi exposta por Leo Dias (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Anitta terminou o casamento de dez meses com o empresário Thiago Magalhães. Os dois estavam casados desde o ano passado e a informação do término foi confirmada pela assessoria de imprensa da morena neste sábado (8). Agora, Leo Dias revela o que motivou o término.

Segundo ele, Thiago vivia uma vida que não era a sua, já que é herdeiro de uma empresa de turismo, tem muito dinheiro, mas Anitta não liga para nada disso e odeia viver uma vida de aparências. Ele não era tão rico quanto fazia questão de mostrar ser.

A família do rapaz nunca a aceitou e ela sempre ressaltou que não namorava com ele pelo que tinha, mas por ter se apaixonado pela sua essência, de acordo com Leo Dias. Ele, por sua vez, não entendia nada disso e acabava colocando os pés pelas mãos. Deu no que deu.

Os dois estavam junts desde outubro de 2017, quando a cantora realizou a gravação de um dos seus clipes em parceria internacional. No início, Thiago não gostava de se expor muito, mas com o tempo aprendeu a lidar com a fama.

A cantora até o momento não se pronunciou publicamento sobre o assunto. No entanto, algumas situações provam que o casamento já havia ido por água abaixo.

São elas:

REAPROXIMAÇÃO DOS ANTIGOS AMIGOS

Na tarde da última sexta-feira (7), Anitta reuniu vários amigos para uma festinha particular em sua mansão, sem demonstrar tristeza pelo atual momento.

SAÍDAS SEM O MARIDO

Anitta curte balada em boate da Zona Norte do Rio Foto: Flash2rec/ reprodução do Facebook
Anitta curte balada em boate da Zona Norte do Rio (Foto: Flash2rec/ reprodução do Facebook)

Anitta foi vista em uma casa de festas da Zona Norte do Rio dançando disfarçada. Ela chegou bem discreta à boate Parada 021, na Vila da Penha, acompanhada apenas por um segurança, de acordo com o jornal Extra.

TEMA DO CLIPE

Anitta lançou nesta sexta-feira, 07 de setembro, o videoclipe de sua nova música de trabalho, Perdendo a Mão, com uma espécie de homenagem da estrela em uma “visita ao passado”.

No entanto, o que chamou a atenção foi a abordagem da música, falando sobre uma pessoa ter “perdido a mão” com o namorado e aconselhando: “Se eu fosse você botava ele pra correr”.

Loading video

Será que estava se referindo a si mesma?

PERFIL APAGADO

Thiago Magalhães, marido de Anitta, deletou sua conta no Instagram e não demorou muito para que as especulações sobre um possível término entre ele e a cantora começarem a surgir.

Juntos desde julho do ano passado, Anitta e Thiago mora[vam] em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, avaliada em  R$ 10 milhões.

Thiago Magalhães e Anitta (Foto: Reprodução)
Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)

No condomínio de alto padrão, Anitta tem entre seus vizinhos famosos como Marina Ruy Barbosa, que investiu R$ 6,5 milhões em uma casa, André Marques, Adriano Imperador e Juliana Paes, que abriu seu espaço de beleza no local.