Suposto iPhone Xc aparece em nova foto vazada mostrando detalhe da câmera

Um celular.

 

Faltam menos de 24 horas para o início do evento da Apple onde novos iPhones e um novo Apple Watch certamente serão anunciados, mas isso não quer dizer que os vazamentos, que ocorreram durante toda a semana, deram alguma trégua. Mais cedo, uma série de fotos pode ter revelado todas as opções de cores dos dispositivos, e agora uma nova imagem mostra o detalhe da câmera do suposto iPhone Xc, que deve ter tela LCD e tecnologia dual SIM. Veja abaixo.

Não há grandes alterações no design em relação ao modelo anterior, mas é possível perceber as pequenas mudanças que confirmariam se tratar mesmo de um novo dispositivo, como o sensor da câmera maior, a nova posição do flash LED e o detalhe na junção do vidro da traseira com o metal das bordas, diferente do que vimos no iPhone 8 e no iPhone 8 Plus.

Ao que tudo indica, a maior novidade desse modelo deve ser oferecer um visual de tela com entalhe semelhante ao do iPhone X por um preço mais acessível. De acordo com os últimos rumores, ele pode ser lançado pelo preço de US$ 749 e estará disponível inicialmente apenas em quantidades limitadas, talvez até mesmo com algum tipo de exclusividade para o mercado chinês.

De qualquer forma, todas as informações oficiais serão reveladas às 14h (horário de Brasília) desta quarta-feira (12).