Mulheres empoderadas by Kalina Veloso

A fotógrafa Kalina Veloso realizou na noite desta terça-feira (23), mais uma exposição para seu casting de mulheres empoderadas. Desta vez, o tema foi Mulheres de Peito , com a participação de 13 mulheres que passaram pela a experiência da retirada da mama, mas que mesmo assim, foram guerreiras e mesmo em meio às dificuldades, continuaram firmes na fé e belas.

O evento aconteceu no shopping Cidade Jardim com a participação do grupo Reviver falando sobre a importância da prevenção e a agenda do mês do carro de mamografia.

Na programação cultural, a arte educadora Célia Melo apresentando um lindo monólogo e a magnífica banda da Polícia Militar fechando o evento com um belíssimo concerto.

Entre os convidados, a Miss Teen Brasil 2019, Beatriz e as autoridades , a secretária de Segurança do Estado, Sheila Freitas, Flavia Lisboa- secretária de Políticas Públicas da Mulher e a deputada estadual Cristiane Dantas e

A exposição Mulheres de Peito fica até dia 29.10 , aberto ao público das 9h às 21h no hall de eventos e segue no dia 30 para o Hospital da Polícia Militar.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.