Ana Maria Braga insiste para ator vegetariano comer prato com carne no ‘Mais Você’ da Globo

Nicolas Prattes, Ana Maria Braga e Juliana Paiva – Reprodução da internet

O Jornal O Dia informa que Nicolas Prattes e Juliana Paiva, o “Samuca” e a “Maroca” de “O Tempo não Para”, foram convidados do “Mais Você” desta terça-feira. Os dois falaram de seus personagens na novela e passaram por algumas ‘saias-justas’ com a apresentadora Ana Maria Braga.

Há alguns meses, surgiram boatos de que Nicolas e Juliana estavam namorando, mas nenhum dos dois nunca confirmou. Ana Maria, porém, insistiu em falar com os dois como um casal, e eles tentaram se esquivar. Inclusive, em diversos momentos, mostraram desconforto. Ao recebê-los no estúdio, a apresentadora disparou: “O casal mais casal!”; e o Louro emendou: “Eu torço muito por vocês”.

Depois, Ana Maria comentou que os dois começaram a carreira cedo, mas Nicolas frisou que era a primeira vez que os dois trabalhavam juntos, apesar de já terem se encontrado algumas vezes na vida. “O cupido só bateu na novela mesmo, né?”, provocou Ana Maria. Os convidados nada responderam.

No fim do programa, outro momento de desconforto: a apresentadora insistiu para que Nicolas, que não come carne, provasse a receita de arroz com costelinha. “Só o sabor da carne vai, não vai? Só o arrozinho, tá? Então, você não come a carne, mas come o arroz”, disse Ana Maria. Nicolas então provou, e disse que estava bom. “Deu até vontade de passar por baixo da mesa”.