Parnamirim será destaque em maior evento de turismo do Norte/Nordeste

Prefeitura de Parnamirim, em parceria com o Governo do Estado, terá um espaço em um estante para mostrar as potencialidades turísticas do município
Assessoria de Imprensa
Parnamirim vai ser destaque em um dos maiores eventos de turismo das regiões Norte e Nordeste

Parnamirim vai ser destaque em um dos maiores eventos de turismo das regiões Norte e Nordeste. A prefeitura de Parnamirim, em parceria com o Governo do Estado, terá um espaço em um estante para mostrar as potencialidades turísticas do município.

De acordo com Paulo Lopes, assessor técnico para o turismo da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer (Setel), a participação de Parnamirim em um evento desse porte é fundamental para a consolidação da atividade turística no âmbito do município.

“Parnamirim é um município eminentemente turístico, dentro da região turística, inserido dentro do mapa do polo turístico brasileiro. Parnamirim tem consolidada a rot do maior cajueiro do mundo, que contempla ainda a Barreira do Inferno, Cotovelo, Pium e Pirangi”, destacou.

O Festival do Turismo de João Pessoa, mais conhecido como Festival JPA, é um evento cujo objetivo é reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe Feira, Fórum, Capacitações e alguns eventos em paralelo.

O Festival vem sendo realizado e organizado pela Sophistiqué Eventos, com início em 2010, em formato de workshop, contando com presença de 60 expositores e 200 agentes de viagens visitantes, vindos dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.