Após 4 dias de incêndio, saiba quais famosos perderam seus lares

Gerard Butler
Gerard Butler Reprodução / Twitter

Os Estados Unidos está em estado de alerta nos últimos dias. Desde a sexta-feira, 9, um incêndio natural tem se espalhado pela Califórnia, na Costa Oeste.

O desastre natural apelidado de “Woolsey fire” corre principalmente pelos locais onde ficam as casas de diversas celebridades, obrigando-as a evacuar os locais – e muitas vezes resultando em perdas catastróficas.

Gerard Butler compartilhou em seu Instagram nesta segunda-feira, 12, uma foto na qual apareceu com uma máscara pendurada no pescoço, na frente da estrutura carbonizada de sua casa, e um carro queimado.

Kim Kardashian foi uma das primeiras celebridades a notar o incêndio enquanto sobrevoava a área, ainda na sexta-feira, 9, e deixou o local com seus filhos, SaintNorth e Chicago, e seu marido, Kanye West, e marido em direção à casa de Khloé Kardashian, sua irmã. Ela também perdeu uma casa. Outros membros da família afetados pelo incêndio foram Kourtney KardashianKylie JennerKendall Jenner, e Caitlyn Jenner, pai das duas últimas.

Veja outras celebridades que tiveram a casa arrasada pelo fogo:

1- Will Smith

O cantor estava com sua esposa, Jada Pinkett, e sua filha, Willow, quando tiveram que evacuar a área. Em seu Instagram, ele fez um vídeo mostrando a fumaça, e emendou em um apelo. “É muito assustador. Estamos preparados para sair assim que recebermos o aviso. Se você está em uma zona de evacuação, vá agora”, avisou a seus fãs.

2- Miley Cyrus

A casa da cantora foi ao chão no domingo, 11. Em seu Instagram, ela compartilhou uma mensagem de apoio e pedindo ajuda. “Completamente devastada. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e meu amor saíram em segurança, e só isso importa agora. Minha casa não existe mais, mas as memórias com os famíliares e família, sim. Muito amor e gratidão pelos bombeiros. Se quiser ajudar, vejo vocês em uma semana. Doem mantimentos, dinheiro e tempo”, pediu.

3- Lady Gaga

A cantora evacuou sua casa na sexta-feira pela manhã, e viveu momentos de preocupação imaginando se o incêndio chegaria, ou não, até o local. “Só fico pensando profundamente em quem está sofrendo com esses incêndios”, lamentou-se

4- Orlando Bloom

O cantor impressionou seus fãs ao compartilhar uma foto da rua de sua casa ardendo em chamas. Na legenda, pediu para todos ao redor ficarem atentos e se manterem a salvo.

5- Gigi Hadid

A garota perdeu a casa de sua mãe, na qual passou a infância. “Tantas memórias se foram, mal consigo acreditar nisso tudo. Um pesadelo”, lamentou-se no Instagram

6- Jessica Simpson

A cantora saiu de sua casa na sexta-feira e retornou somente no domingo. Sem poder entrar no local, tirou uma foto da faixada, mostrando os entornos destruídos.

7- Robin Thicke

O cantor vivia com sua namorada, e sua casa pegou fogo até se desfazer. April Love compartilhou uma foto do local em seu Instagram neste sábado, 10, na qual é possível ver os escombros ao fundo.

8- Guilhermo del Toro

O diretor de HellboyA Forma da Água e Labirinto do Fauno sofreu danos em seu lar. O cineastra guarda no local diversos itens de sua memorabilia do horror.