Fátima confirma nome do futuro comandante do Corpo de Bombeiros

A governadora eleita, Fátima Bezerra, anunciou, através das redes sociais, o nome do comandante do Corpo de Bombeiros a partir de 2019: será o coronel Luiz Monteiro da Silva. Monteiro vai compor as forças de segurança do Estado ao lado do coronel Alarico Azevedo, na Polícia Militar, Ana Cláudia Saraiva, na Polícia Civil, e coronel Francisco Araújo, secretário de segurança. Essa é a segunda vez que Monteiro assume a função.
Coronel Monteiro aceitou o convite de Fátima Bezerra

Coronel Monteiro aceitou o convite de Fátima Bezerra
Indicado para o cargo por Robinson Faria em março deste ano, coronel Monteiro foi exonerado dois meses após assumir a função devido a divergências com o chefe do Executivo.
Monteiro é o sexto nome confirmado para compor o governo petista. Segundo Fátima Bezerra, o coronel “reúne os critérios necessários para função estratégica, é um grande quadro do CBM e cumprirá a missão com dedicação e compromisso”.

Os outros anunciados, além dos citados, são Cipriano Maia para a a Saúde Pública, Coronel Araújo para a Segurança e Luís Mauro Albuquerque, atual secretário de Justiça, para a Administração Penitenciária.