Pagode retrô anima festa em Natal neste fim de semana

A festa ‘Cheia de Mania’ promete agitar o fim de semana ao som de pagode retrô e forró. O evento acontece neste sábado (1º), no Terminal Marítimo de Passageiros da Ribeira, a partir das 16h. Serão 4 horas de pagode retrô, seguido pelo forró da rainha Eliane.

O projeto Cheia de Manias teve uma banda composta especificamente para a festa e reúne os cantores das principais bandas de pagode da cidade: João Felipe e Glaucinho (Mesa 12), Matheus (Preto no Branco), Rodrigo Lira (Pura Tentação) e Xingu (Novo Grito). A banda promete reviver os maiores sucessos do pagode dos anos 90.

“Queremos levar o melhor do pagode e do samba o público potiguar. Estamos empenhados ao máximo porque acreditamos que este encontro será marcante e trará boas recordações a todos que estiverem presentes nos eventos”, afirma Rodrigo Lira, músico e instrumentista da banda Pura Tentação.

Serviço

  • Cheia de Mania
  • Local: Terminal Marítimo de Passageiros da Ribeira
  • Data: 1 de dezembro – Sábado
  • Horário: 16h
  • Ingressos: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia), à venda na loja DStore, na Av. Hermes da Fonseca, 950, Petrópolis, ou pela internet.
Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal recebe a festa Cheia de Manias — Foto: Codern/Divulgação