Partage Norte Shopping celebra crescimento e anuncia novas lojas

O Partage Norte Shopping celebra a chegada de novas operações e se prepara para inaugurar, ainda em 2018, as lojas da Oi, Mioche, Cosern e Crosby. Em 2019, o Shopping ganhará uma unidade da Casas Bahia. Neste ano, já foram inauguradas oito operações, entre elas, Lojas Americanas, Livraria Câmara Cascudo e a Pop Up Concepts – loja de produtos Melissa e Kipling, atingindo uma taxa positiva de ocupação de lojas: 98,58%.

“Estas novas operações reforçam o excelente campo de investimento que o Partage Norte Shopping representa no Estado do Rio Grande do Norte. O empreendimento possui uma das melhores taxas de ocupação do Nordeste, pois trabalhamos, constantemente, para oferecer ao consumidor um mix cada vez mais diversificado e completo”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing.

A loja da Cosern oferecerá diversos serviços, como pagamento de contas de energia, água, telefone e boleto bancário, entre outros. “Sempre pensando no nosso cliente, escolhemos o Partage Norte Shopping por ser um empreendimento muito bem conceituado, nos proporcionando uma melhor qualidade no atendimento, através de uma loja mais ampla, com conforto e comodidade para nossos consumidores”, conta Nabor Medeiros Júnior, responsável pela operação.

No primeiro semestre, o empreendimento inaugurou lojas de marcas como: a primeira operação no formato digital da TIM; a Vivo; a Safira Imports – que comercializa perfumes importados e suplementos – e a Laluk Semijoias. No segundo semestre, o Shopping abriu a Pop Up Concepts e a Uau Cases – de acessórios para eletrônicos.

Na próxima terça-feira (27), a partir das 14h30, acontece o coquetel de inauguração da Loja Oi – unidade própria da marca, com a presença do diretor regional da marca, Eneas Bezerra. A operação fica localizada no 1º piso do empreendimento, próximo à Drogaria Bezerra.