Tudo o que já sabemos sobre o bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry

No dia 15 de outubro, a família real ~parou o mundo~ ao anunciar que Meghan Markle e o príncipe Harry estão esperando o primeiro bebê deles! Desde então, temos, praticamente, uma notícia por dia sobre a gravidez real do casal. Por isso, decidimos fazer um compilado com tu-do o que sabemos até agora sobre o assunto. De olho no lance, bb:

1) O nenê deve nascer entre março e junho de 2019, de acordo com o comunicado oficial do palácio.

2) Por mais que Harry seja príncipe, isso não quer dizer que o seu filho ou sua filha receberá o mesmo título de nobreza. Isso é uma decisão da rainha!

Caso Elizabeth II não aceite e se o bebê for menino, ele será nomeado de Conde, que é o título que sucede o do pai, Duque de Sussex. Os próximos filhos ou filhas serão Lord ou Lady. Agora, se o casal só tiver meninas, o título ‘morrerá’ porque um ducado só pode ser herdado por homens. Complicado, né?

 (Paul Edwards – Pool/Getty Images)

3) A rainha é quem terá a custódia dos filhos do casal. Você sabia? As crianças serão responsabilidade inteira dela e seus verdadeiros pais não terão direito à tutela dos bebês. É 0Elizabeth II quem decide como as crianças serão educadas e também quem autoriza que elas possam viajar para fora do país. Isso remete a uma lei criada em 1700 e que nunca foi alterada.

 (Reprodução/Instagram)

4) Príncipe Harry já deixou escapar que preferia que o bebê fosse uma menininha. A Cosmopolitan disse recentemente que Harry até brincou que queria que o nenê se chamasse Harriet.

5) No Reino Unido, as casas de aposta acreditam que os possíveis nomes para o bebê são: Diana (homenagem para a mãe do príncipe), Arthur e Alice! A lista continua em: Edward, Elizabeth, James, Victoria, Henry, Oliver, Thomas.

 (Reprodução/Instagram)

6) Em visita a Oceania, Meghan Markle ganhou o primeiro presente para o seu bebê do governador geral australiano, Sir Peter Cosgrove. Ele deu uma pelúcia de canguru, com um filhotinho na bolsa e um lenço com a bandeira da Austrália no pescoço, e pequenas botas Ugg. Que gracinha!

 O relógio que Meghan usa na foto está guardado para sua filha

O relógio que Meghan usa na foto está guardado para sua filha (GGeorge Pimentel/WireImage/Getty Images)

8) Gente, como sobreviver a fofura do príncipe Harry? Ele revelou o apelido que já deu ao bebê. Em um discurso, o ruivo disse: “Eu, minha esposa e nosso little bump (algo como ‘nossa barriguinha’) estamos muito agradecidos de estar aqui”. Oun!

9) Meghan Markle deverá seguir diversos protocolos durante a gravidez! Por exemplo, ela não pode revelar jamais o sexo do bebê – as pessoas saberão só no dia do nascimento, através de uma plaquinha em frente ao Palácio de Buckingham – e a criança precisará ter, no mínimo, três nomes.

 (Reprodução/Instagram)