AÇÕES DA CERVEJA SOL SÃO DESTAQUES NA PRIMEIRA NOITE DO RÉVEILLON EM PIPA

Aconteceu ontem (27), a primeira festa de Réveillon em Pipa. Quem esteve presente pôde participar das experiências oferecidas pela Cerveja Sol, patrocinadora do evento. O grande destaque da noite foi o Domo – lounge de descanso para carregar celulares. O ator Marcos Pitombo passou por lá e garantiu sua bateria para fazer fotos incríveis.

As ações fazem parte do novo posicionamento global da Cerveja Sol, Taste The Sun, que estimula os consumidores a explorarem novas possibilidades em espaços diurnos e abertos, mostrando como a vida pode ter mais energia com o poder da luz solar.

Além de Pipa, a Cerveja Sol também estará presente nas festas de Réveillon Jericoacoara (CE), Caraíva (BA), e Piauí (PI). 

Sobre a cerveja Sol:

A cerveja Sol foi fundada no México em 1899, quando um Mestre Cervejeiro alemão se inspirou em um raio de sol que brilhava através de um buraco no teto de sua cervejaria. Cerveja super premium, Sol é apreciada por pessoas bem-sucedidas e de espírito livre. A marca foi adquirida pela HEINEKEN em 2010.  Atualmente, Sol está disponível em mais de 70 mercados e registrou um crescimento global de dois dígitos no último ano.