Aniversário da cidade leva grande público à Praça da Árvore em Mirassol

FOTOS: ROGÉRIO VITAL

Faltou espaço tal foi a quantidade de pessoas que foram ontem à praça da Árvore de Natal, no Mirassol, para comemorar o aniversário da cidade. A Prefeitura organizou uma queima de fogos de sete minutos e os shows dos cantores natalenses Gabriel Ciríaco e Sueldo Soares movimentaram o palco instalado ao lado da praça, levando centenas de pessoas ao local.

Além das duas atrações artísticas, a Feira de Gastronomia e Arte também montada no local e a Casa do Papai Noel foram muito procurados por famílias inteiras que aproveitaram o final da tarde e o início da noite do feriado para curtir com as crianças o aniversário de Natal com clima de festa natalina. 

O prefeito Álvaro Dias lembrou que a programação do Festival de Música do Natal em Natal segue esta semana nos Polos Natalinos Centro (Palco João Pessoa), Zona Norte (ginásio Nélio Dias); Árvore de Mirassol, Ponta Negra (Praça do Gringos) e vai até Santos Reis com shows no Polo Natalino Zona Leste.

Hoje, no Mirassol, a partir das 19 horas, haverá o show de Alana Araújo. Amanhã (27) tem o primeiro dia de grandes shows na Zona Norte, com a Companhia de Dança “Pra Dançar” abrindo a noitada, seguido de Arquivo Vivo (20h30) e Dorgival Dantas a partir das 22h. 

Na sexta-feira (28), também na Zona Norte, tem Kanelinha e CPI do Forró abrindo a noite a partir das 19h, Quarteto Linha (20h30) e Grafith às 22h, e no sábado, em Ponta Negra haverá o ponto alto do festival com a apresentação de Cláudia Leitte, que começa às 22h30 e terá como janela local o talento de Isaque Galvão.

“O Natal em Natal deste ano trouxe opções para todos os gostos e estilos e em todas as regiões da cidade e abriu espaço para os artistas potiguares. Foram mais de 50 shows, dos quais mais de 95% de artistas de Natal abrindo espaço para os talentos daqui se apresentarem ao grande público”, disse o prefeito Álvaro Dias, lembrando ainda que que a programação segue também até dia 29 no Polo Natalino Centro (João Pessoa) e Espaço Cultural Ruy Pereira, com shows de artistas potiguares diariamente.

Para o Réveillon está programado o tradicional show pirotécnico em dois pontos (Ponte Newton Navarro e Ponta Negra) com 12 minutos de duração e shows de artistas potiguares na Redinha.