Câmara de Mossoró homenageia empresário com título de cidadão mossoroense

Mossoró/RN – Dezembro de 2018 – O empresário Afrânio Miranda, diretor administrativo da Miranda e presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), foi homenageado com o título de cidadão Mossoroense, nesta quarta (19), pelos relevantes serviços prestados ao comércio e à segurança da cidade. A proposta foi da presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro, e a solenidade aconteceu no SESC Mossoró, com a presença de autoridades e empresários locais.

Em conjunto com a CDL Mossoró e a prefeitura, Afrânio conseguiu câmeras de monitoramento para Mossoró com o objetivo de melhorar a segurança, promove campanhas de incentivo e conscientização da população mossoroense sobre a importância de se priorizar a compra dentro da cidade, participa de ações sociais na cidade, como a doação de webcans para as delegacias da cidade, em parceria com a OAB, além de gerar emprego e renda para a cidade através da Miranda Computação.

“Fico feliz que o nosso trabalho esteja sendo reconhecido pelas autoridades e pela população local. Contribuir pelo desenvolvimento na segurança e no comércio da cidade tem sido um trabalho gratificante para nós da FCDL e CDL Mossoró, esperamos poder fazer muito mais pela população mossoroense nos próximos anos”, afirma Afrânio Miranda.Nascido em Ceará-Mirim, Afrânio também já recebeu os títulos de cidadão nas cidades de Natal, Parnamirim e Taipú.