Prefeitura chama aprovados do concurso da Saúde no dia 10

A Prefeitura do Natal divulgou o calendário de convocação dos aprovados no concurso da Saúde. Em audiência realizada entre representantes das Secretarias Municipais de Saúde (SMS) e de Administração (Semad), Sindsaude, Sinsenat e do Ministério Público ficou definido que os 1.647 candidatos aprovados serão convocados em três etapas. A primeira convocação deve acontecer até o dia 10 de dezembro para 647 candidatos aprovados nas mais diversas categorias.

Profissionais vão ocupar vagas em diversas áreas, entre as quais, Enfermagem e administrativo
Profissionais vão ocupar vagas em diversas áreas, entre as quais, Enfermagem e técnico de nutrição

As demais convocações devem acontecer em 11 de fevereiro de 2019, com 500 candidatos; e a última em 25 de Março de 2019, para os 500 candidatos aprovados restantes, totalizando os 1.647 candidatos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde de Natal.

Ao todo, foram ofertadas 1.647 vagas para os cargos de níveis médio e superior, com vencimentos básicos que variam entre R$ 998,68 e R$ 4.601,17. O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.

O concurso ofertou as vagas de auxiliar de farmácia; Auxiliar em Saúde Bucal (ASB); técnico de nutrição; técnico em enfermagem; técnico em enfermagem do trabalho; técnico em radiologia; técnico em segurança do trabalho; técnico em saneamento; técnico em patologia clínica para o nível médio.