Raimundo Fagner agita “Natal em Natal” no Polo Cidade Alta

Os milhares de Natalenses que compareceram na noite desta quinta-feira (20) ao Polo Natalino Cidade Alta, palco montado na avenida Deodoro da Fonseca, viveram uma noite especial com o show de Raimundo Fagner dentro da programação do “Natal em Natal”.

O prefeito Álvaro Dias subiu ao palco, saudou o público e anunciou o início dos shows. Todos estavam ansiosos para ver o cantor.

Raimundo Fagner é cantor de renome nacional. Tem bom público e uma boa aceitação, por isso é uma das grandes atrações do Natal em Natal ao lado de artistas locais. “Pretendemos fazer deste, um dos maiores eventos turísticos culturais do nordeste brasileiro”, disse o prefeito.

O talento potiguar de Yrahn Barreto aqueceu o público às 21h. Por volta das 22h30, o tão esperado show de Raimundo Fagner teve início. Os fãs foram ao delírio com as canções que marcaram época, como: “Borbulhas de Amor”, “Deslizes”, “Canteiros”, “Espumas ao Vento” e “Oração de São Francisco”.

Realizado pela Prefeitura de Natal, através da FUNCARTE, o “Natal em Natal” vem animando as noites de dezembro da nossa cidade. Os shows começaram dia 17 e se estenderão até o dia 05 de janeiro com diversas atrações locais, nacionais e a tradicional queima de fogos na virada de ano.

Hoje, a agitação ficará por conta de Ribeira Boêmia, às 19h e Alexandre Pires, às 21h30.