Réveillon do Gostoso chega à sua 3ª edição

Ganhando visibilidade a cada temporada, o charmoso “Gostoso” promete mais um final de ano memorável

Conhecido como a “esquina do Brasil”, São Miguel do Gostoso está localizado a 116 km de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Os ventos favoráveis foram os impulsionadores do turismo na região, explorada inicialmente por praticantes de esportes como kitesurf e windsurf. Desde 2016, o local recebe o cada vez mais bombado Réveillon do Gostoso, projeto que colocou o pequeno vilarejo de pescadores no mapa dos principais destinos de Réveillon do Brasil.

A ideia de levar o agito da festa para São Miguel do Gostoso, surgiu em uma conversa entre os sócios, inspirada pela vontade de criar um novo Réveillon, em um local inédito. Impulsionados por parceiros da região do Nordeste, realizaram uma visita de reconhecimento da região e puderam encontrar uma cidade charmosa, fiel a sua essência rústica e com potencial para oferecer uma excelente estrutura gastronômica e hoteleira.

A 3ª edição do Réveillon do Gostoso espera receber 3 mil pessoas, sendo a maior aderência de público já vista em relação às edições anteriores. Seguindo como premissas básicas a qualidade de serviço e o padrão premium, Gostoso já encontra-se consolidado como um dos principais Réveillons da região  Nordeste do Brasil, considerando seu nicho de mercado e target

A entrega para o público apresenta-se com a excelência de quem entende o que faz e busca aperfeiçoar-se a cada ano, oferecendo três arenas diferentes e uma arena central inédita – uma “área comum” para o público, com praça de alimentação, espaço chill out, ativações de marca, entre outros. Destaque também para o beach club, conhecido como Pé na Areia, localizado na Praia de Tourinhos, principal praia da região e responsável por um pôr do sol espetacular, que abrigará as festas no mood sunset.

O mix de atrações promete agitar as tardes e noites da região com um time de peso. O DJ alemão Sam Feldt é o headliner da festa de virada do Réveillon, e os outros dias não ficam para trás nas atrações, apresentando a Esbórnia, principal festa do Carnaval carioca, Vintage Culture, Gabriel Diniz, Atitude 67, Bruninho & Davi, Wesley Safadão e Matheus &Kauan. 

O local ainda arma a Vila Sorriso, casa patrocinada pela marca de creme dental Sorriso, que hospedará 40 influenciadores digitais, em uma ação de branded content exclusiva.

Cada etapa do roteiro do Réveillon do Gostoso recebe um trabalho de infraestrutura e produção extremamente minucioso. As festas receberam cenografia personalizada, com uso de materiais da região, que não agridem o meio ambiente como coberturas de palhas e cercamentos de carnaúba e eucalipto. Esta prática preserva as características locais da região, possibilitando que o público absorva naturalmente sua essência pé na areia em cada detalhe.

O Réveillon do Gostoso, que possui parcerias sólidas com a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, Secretaria do Turismo e o Governo do Estado, já era considerado um point de esportes aquáticos há anos, tornando-se agora uma região must see para outro público, no que diz respeito à festas, gastronomia e hotelaria. Este movimento fomenta a economia e o turismo, permitindo que novos investimentos sejam realizados na cidade e impulsionando a comunidade local. 

Com praias de tirar o fôlego, festas memoráveis, experiências extraordinárias, este Réveillon promete ser tudo de mais Gostoso.