DJI lança Controle Remoto Inteligente com tela embutida na CES 2019

A DJI, líder mundial em drones civis e em tecnologia de imagens aéreas, mantém sua tradição de tornar a tecnologia aérea acessível a todos ao introduzir um novo e poderoso controle remoto para seus drones na CES 2019. O Controle Inteligente conta com uma tela e botões otimizados para drones DJI, permitindo que pilotos voem os drones mais recentes sem usar um smartphone ou tablet. Durante o evento, a DJI também exibirá sua linha completa de drones de consumo, estabilizadores e câmeras portáteis em seu estande, incluindo a nova câmera com estabilizador Osmo Pocket. Além disso, o público poderá realizar demonstrações interativas com os produtos e muito mais! Participantes podem encontrar a DJI no South Hall (Ala Sul) do Las Vegas Convention Center, estande 25602.

Controle Inteligente expande as opções de pilotos
O Controle Inteligente expande o portfólio de acessórios construídos ao redor da tecnologia de drones. Usando uma tela integrada de 5,5 polegadas embutida no controle, o dispositivo permite que pilotos decolem seus drones sem a necessidade de conectar-se a um dispositivo móvel. Compatível com os novos drones da DJI, o Mavic 2 Zoom e o Mavic 2 Pro[1], ambos usando o sistema de transmissão de vídeo OcuSync 2.0 da DJI, exibindo imagens vibrantes com resolução em Full HD. Pilotos de drones podem notar as vantagens de seu design compacto e altamente portátil, otimizado para uso mesmo sob exposição solar direta.

Conta com uma tela com brilho intenso com luminosidade de 1000 cd/m2, duas vezes mais intensa que a de smartphones convencionais. Um painel Android personalizável suporta os aplicativos DJI GO 4 e DJI Pilot[2], além de vários aplicativos terceirizados, como programas de edição. O aplicativo DJI GO 4 traz ainda vários recursos novos, como o SkyTalk, que permite a pilotos fazer transmissões ao vivo diretamente da câmera do drone às redes sociais, como o Facebook, Instagram, WeChat e outras, para que todos possam vivenciar a incrível experiência de voar um drone. Outro recurso novo é o DJI Go Share, transferindo imagens com facilidade diretamente do Controle ao seu dispositivo móvel. O Controle Inteligente DJI adiciona um novo nível de confiabilidade ao voar, com uma bateria com duração de 2,5 horas e a capacidade de funcionar em diversas temperaturas, tanto altas quanto baixas.

Preço e disponibilidade
O novo Controle Inteligente estará disponível para compra a partir de 8 de janeiro de 2019, pelo preço de venda no varejo de US$ 649. Pacotes reunindo o Controle Inteligente com o Mavic 2 Pro ou o Mavic 2 Zoom estarão disponíveis em breve. produto ainda não tem previsão de comercialização no Brasil. Imagens do Controle Inteligente podem ser encontradas aqui. Obtenha informações detalhas emhttp://www.dji.com/smart-controller.

Atividades interativas aguardam pelos participantes no stand na CES

  • Workshops: A DJI está organizando três workshops liderados pelos melhores criadores de conteúdo usando os equipamentos mais recentes da marca. Os participantes terão a chance de ganhar prêmios incríveis durante os workshops.
    • Nos dias 8 e 9 de janeiro, das 15h00 às 15h30: entenda porquê o Osmo Pocket é a ferramenta ideal para capturar conteúdos exclusivos e atrativos com o cineasta Sam Sheffer.
    • 10 de janeiro, das 15h00 às 15h30: Acompanhe Racher Gulotta e Daniel Inskeep (do popular canal do YouTube Mango Street) em um passo a passo detalhado em como integrar o Mavic 2 Pro e o Mavic 2 Zoom em sua criação de conteúdo.
  • Aprenda a voar um drone: Venha aprender a voar um Spark com o auxílio dos especialistas da DJI. Além disso, exibições com o Mavic 2, Tello, Mavic Air e outros produtos serão feitas por representantes da DJI durante a conferência, estando prontos para responder às perguntas do público.
  • Alugue o novo Osmo Pocket[3]: Vivencie em primeira mão a última geração de tecnologia de câmeras da DJI com o Osmo Pocket. Capture incríveis vídeos nítidos em 4K na CES 2019 graças ao seu estabilizador com três eixos e explore recursos inteligentes como Panorâmica, Hyperlapse, Activetrack e muito mais. O programa de aluguel oferece aos participantes a chance de alugar um Osmo Pocket de graça por até 4 horas por dia, para que possam experimentar todos os poderosos recursos que esta poderosa câmera portátil tem a oferecer.
  • Ganhe um Osmo Pocket: Visite o stand da DJI para ter a oportunidade de ganhar um Osmo Pocket, com preço no varejo de US$ 349. Informações sobre como participar da competição serão concedidas no stand.

 “A CES traz as últimas novidades globais em tecnologia de inovações inteligente, tornando a conferência perfeita para a DJI lançar seu novo Controle Inteligente”, afirma Mario Rebello, vice-presidente e gerente continental da DJI nas Américas. “O Controle Inteligente é a ferramenta mais recente da DJI, permitindo que qualquer um capture perspectivas incríveis dos céus e mal podemos esperar para que os participantes da CES tenham acesso ao Controle em primeira mão. Convidamos a todos os participantes da CES a testá-lo em nosso stand, que traz ainda as últimas novidades em drones e ferramentas com câmeras, demonstrando como a DJI estabeleceu-se como líder global em tecnologia”, completa.          

Executivos da DJI na CES 2019
Em 10/01/2019, das 9h00 às 10h00, no n° 258 do North Hall (Ala Norte), Brendan Schulman, Vice-presidente de políticas e assuntos jurídicos da DJI, assim como outros especialistas líderes de empresas da indústria de UAV, como a AT&T e a PrecisionHawk, irão liderar um painel de discussão sobre drones:Mapping the Policy and Business Landscape (Panorama das políticas e negócios com drones).

A DJI possui loja autorizada no Barra Shopping (Rio de Janeiro). A marca vende seus produtos já homologados pela Anatel e trabalha com diversos revendedores no país como Kalunga, Magazine Luiza e Ponto Frio. A compra por meio de canais autorizados no Brasil conta com assistência técnica e atendimento ao cliente pelo e-mail support.br@dji.com e pelo telefone 0800 880 9983.

Para mais informações, entre em contato com: 
JeffreyGroup – dji@jeffreygroup.com
Samia Tassino – stassino@jeffreygroup.com
Daniela Teixeira – dteixeira@jeffreygroup.com