Em 2019, fundador do Grupo Vila completaria 105 anos

Aurino Vila foi o responsável por fundar primeira empresa do grupo que tem como missão mudar a maneira das pessoas lidarem com a morte

Neste sábado (6), se o fundador do Grupo Vila estivesse vivo, completaria 105 anos. Em 1948, o patriarca da família Vila foi um visionário que, apesar das dificuldades da época, investiu no setor de serviços funerários, quando inaugurou a Mortuária São Francisco das Chagas, no bairro do Alecrim, em Natal.  

Após o falecimento do fundador, em 1965, os filhos assumiram os negócios e deram início a uma nova fase do Grupo, apostando na diversificação e inovação dos serviços, com o investimento em novos projetos como o Morada da Paz. Hoje, a diretoria é composta por Magno, Nilo e Eduardo Vila.

O Grupo Vila é uma empresa que se destaca por sua tradição, solidez e dedicação. Com 70 anos de atuação no mercado funerário nordestino, atuando no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, a empresa procura oferecer serviços diferenciados, sempre em padrão de excelência aos seus clientes, prezando pelo cuidado com os detalhes, o acolhimento e a segurança. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematórios e Plano Funeral. Atualmente, a empresa conta com mais de 1 milhão de vidas protegidas e oferece o serviço em 295 municípios do Nordeste.