FJA abre edital Pauta Livre para espetáculos no Teatro de Cultura Popular

O Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, (TCP), mantido pela Fundação José Augusto, lança na segunda-feira (28/01) o Edital Pauta Livre para apresentações artístico-culturais para os meses de março e abril desse ano. Poderão participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas das áreas de Teatro, Dança, Performance e Circo, Música e Audiovisual.

O edital será divulgado na próxima segunda-feira (28/01) no site oficial www.cultura.rn.gov.br.

Os dias disponibilizados para as apresentações são de quarta a domingo de cada semana, para apresentações únicas ou curta temporada, com duração de até quatro apresentações por temporada. Os selecionados no edital terão isenção do valor de aluguel do espaço (pauta) cobrado pela TCP e utilização de equipamentos básicos de iluminação cênica e sonorização do TCP.

De acordo com o Edital, 15% do valor arrecadado na bilheteria será utilizado pela administração do TCP para cobrir custos operacionais. “Esta porcentagem será contabilizada de acordo com o número de ingressos arrecadados na urna do Teatro ao término do espetáculo”, explica do diretor do TCP, Beto Vieira.

O período de inscrição começa a partir de hoje (28) até o dia 8 de fevereiro. Todas as inscrições deverão ser entregues em envelope lacrado na secretaria do TCP no horário das 8h ao meio dia.