Último dia de festa em Pipa agita o Rio Grande do Norte e deixa boas vibrações para 2019

A comemoração da chegada do ano novo foi prolongada para quem escolheu a badalada Pipa como destino para o réveillon. Num dos cenários mais paradisíacos do País, a festa durou até a última terça-feira (02), quando foi encerrada oficialmente a programação de um dos eventos de fim de ano mais badalados da Região Nordeste, que reuniu influenciadores e celebridades, para receber 2019.

A ex BBB Flávia Viana curtiu a vibe no stand da Cerveja Sol. Quem também passou por lá foram as gêmeas Emily Araújo e Mayla Araújo.As ações fazem parte do novo posicionamento global da Cerveja Sol, Taste The Sun, que estimula os consumidores a explorarem novas possibilidades em espaços diurnos e abertos, mostrando como a vida pode ter mais energia com o poder da luz solar. Além de Jeri (CE), a Cerveja Sol também esteve presente nas festas de Réveillon de Pipa (RN), Caraíva (BA), e Piauí (PI).

Sobre a cerveja Sol:

A cerveja Sol foi fundada no México em 1899, quando um Mestre Cervejeiro alemão se inspirou em um raio de sol que brilhava através de um buraco no teto de sua cervejaria. Cerveja super premium, Sol é apreciada por pessoas bem-sucedidas e de espírito livre. A marca foi adquirida pela HEINEKEN em 2010.  Atualmente, Sol está disponível em mais de 70 mercados e registrou um crescimento global de dois dígitos no último ano.