RN participa de workshop da campanha de vendas da Azul Viagens

A Campanha “Tudo Começa Azul”, realizada pelo Governo do Estado em parceria com a companhia aéra Azul Viagens, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN) e as prefeituras de Mossoró e Natal, foi apresentada durante um workshop nesta quinta-feira (14) em Recife. A iniciativa, que tem o slogan inspirado na campanha Tudo Começa Aqui, lançada pelo Governo do RN, divulga os cinco polos turísticos do estado com vídeos, material gráfico e impressos em pacotes turísticos, além de workshops e premiações.

Segundo a secretária de turismo do RN, o Governo fechou uma parceria com a Azul linhas aéreas na divulgação do destino de uma página na revista de bordo da companhia aérea, por um período de quatro meses, de janeiro deste ano até o mês de abril para circular em todas as aeronaves, com recursos do Projeto Governo Cidadão, através de contrato de empréstimo do Banco Mundial.

A campanha da Azul visa incrementar as vendas dos pacotes turísticos para Natal e todo o Estado, além de reforçar o voo Recife-Mossoró pela Azul, lançado em junho de 2018, com quatro voos semanais com capacidade para 70 passageiros.

Participaram como expositores a Empresa Promotora de Turismo do Rio Grande do Norte (Emprotur – RN), prefeituras de Natal e Mossoró, a ABIH/RN e hotelaria potiguar. Na próxima semana o evento desembarca em Cuiabá e Goiânia, nos dias 19 e 20 respectivamente.