No mês do consumidor, Governo reforça o atendimento do PROCON

O Governo do Estado tomou uma série de providências para melhorar de imediato o atendimento do PROCON/RN com a redistribuição dos servidores entre as duas unidades do órgão em Natal, localizadas no Via Direta e no Shopping Estação da Zona Norte. Mais funcionários serão somados ao atendimento ao público nas unidades.

Com relação à sede administrativa do órgão, situada no bairro da Ribeira, o Governo decidiu, por uma questão de segurança para os servidores e população que todos os dias passam pelo prédio, solicitar uma vistoria técnica ao Corpo de Bombeiros no início da gestão atual, após visita realizada pela Vice-Governadoria.

O laudo dos Bombeiros considerou o prédio inservível e o Conselho Estadual de Defesa do Consumidor (CEDC/RN) aprovou, em sua última reunião, o funcionamento provisório da sede administrativa do PROCON Estadual em salas do Via Direta, enquanto a Comissão aprovada pelo Conselho define os princípios para a implantação da sede definitiva do PROCON, com os recursos do fundo próprio existente.

As unidades do Procon/RN no Via Direta e no Shopping Estação da Zona Norte funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.