Parque das Dunas tem show de música e teatro infantil no fim de semana em Natal

Companhia Era Uma Vez apresentará uma nova versão para o clássico João e Maria no Parque das Dunas — Foto: Divulgação

G1 RN

Companhia Era Uma Vez apresentará uma nova versão para o clássico João e Maria no Parque das Dunas — Foto: Divulgação

O Parque Estadual Dunas de Natal tem programação cultural durante o domingo (24), com os projetos Bosque Encena e Som da Mata. A entrada no parque custa R$ 1 e os eventos acontecem no anfiteatro Pau-brasil, gratuitamente.

A próxima atração do Bosque Encena, que vai começar às 10h, é a Companhia Era Uma Vez, apresentando uma nova versão para o clássico João e Maria. O conto infantil sobre dois irmãos que se perdem na floresta e encontram a casa de uma senhora ganha uma narrativa renovada, abordando temas como valores éticos e morais, bullying e higiene bucal.

No período da tarde, às 16h30, Luiz Lima, mais conhecido por aqui como Lóla, volta a Natal para lançar o seu CD “Mutações”, no Som da Mata. De acordo com a organização, além de músicas próprias, o cantor vai tocar canções de outros autores e do repertório do BZ4tet, último grupo que participou na Itália.

Lóla

No final dos anos 60, Lóla ficou famoso na cidade com o grupo Os Vândalos, junto com os irmãos Eustáchio e Fon. Depois mudou-se para a Itália onde morou por 25 anos. Após o show no Parque das Dunas, seguirá para Florença, onde pretende permanecer por dois meses para apresentar esse trabalho e um seminário sobre jazz brasileiro, objeto de estudo do mestrado dele na Unicamp.

Serviço

  • Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
  • End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
  • Dia: 24 de março
  • Hora: 10h e 16h30
  • Acesso ao Parque: R$ 1- Os eventos são gratuitos