Primeira edição do ano do Ciclo Natal ocorre neste domingo (17) na Zona Norte

O Ciclo Natal, um dos mais importantes eventos de esporte recreativo da cidade está voltando numa edição especial em celebração ao mês da mulher. A cada edição, o evento é realizado em uma das 4 zonas administrativas da cidade em sistema de rodízio. No domingo, dia 17 de março, o percurso percorrerá mais de 10Km pelos bairros da Zona Norte de Natal.

Além de ser uma atividade de lazer, o Ciclo Natal é um projeto de conscientização da população sobre o respeito aos ciclistas. “O Ciclo Natal visa sensibilizar as pessoas sobre o ciclo modal. A proposta é que todos possam conviver de forma respeitosa no trânsito. Além claro, de incentivar a prática de atividade fisíca”, destacou Danielle Mafra.

O projeto, que faz parte do Calendário Esportivo de Natal para 2019, está em seu terceiro ano de realização e conta com uma parceria da STTU que organiza o trânsito e fornece água para os participantes.

Na primeira edição de 2019, o Ciclo Natal tem concentração marcada para o Ginásio Nélio Dias às 15h30. Todos podem participar. A ação é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e STTU com apoio da Trilha do Ciclista, ACIRN, Radiocom e Agreste Gelo.

SERVIÇO:

Data: 17/03/2019

Hora: 15h30

Local: Ginásio Nélio Dias. Av. Guararapes, s/n – Lagoa Azul, Natal.