Segunda edição do Viva Natal na Praia acontece no próximo sábado

Seguindo o cronograma de eventos planejados para o ano de 2019, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida toda a população natalense e turistas para aproveitar uma manhã inteira de atividades pensadas para o bem-estar e diversão de todos em plena praia de Miami, no sábado, 30 de março.

Para a segunda edição, uma programação diversificada foi organizada para que todos os públicos possam participar das atividades. Yoga, calistenia, aulão de dança com vários ritmos e ainda a apresentação cultural da Escola de Samba Balanço do Morro, campeã do desfile de escolas de samba do carnaval 2019.

Para os pequenos, o palhaço Peteleco fará um show de mágicas, corrida infantil, circuito recreativo e realização de pinturas. Ou seja, tem atividade para todo mundo.

Ainda no final de semana do Viva Natal na Praia estarão acontecendo dois eventos em paralelo na praia de Miami com o apoio da Prefeitura do Natal: Uma etapa do Circuito Detonação de Surfe, que acontece nos dias 30 e 31; e o primeiro Circuito Pro Show de Beach Tennis, que tem início na sexta-feira, 29, e define seus vencedores no domingo, 31.

Em sua primeira edição, o Viva Natal na Praia reuniu residentes de Natal e turistas próximo ao morro do careca, na praia de Ponta Negra e contou com atividades físicas intensas e moderadas como as variadas aulas de dança e o campeonato de beach basketball. Além disso, o espaço reservado para as crianças foi um sucesso sob o comando do palhaço Peteleco, que estará novamente fazendo a alegria da criançada.

A segunda edição do Viva Natal na Praia é uma realização em conjunto da SEL e da SETUR com apoio da água mineral Cristalina, DDois entretenimento, Detonação, Hangar 42, Pro House e Ekko Copos.