Alimenti é a patrocinadora oficial da 3ª edição do Churras do Tábua

Evento acontecerá no próximo sábado (6) no restaurante Tábua de Carne Via Costeira com produtos da marca Alimenti e participação de grandes chefs

Com patrocínio da Alimenti, o restaurante Tábua de Carne promove, no próximo sábado (6), a 3ª edição do Churras do Tábua, em sua unidade da Via Costeira. Voltado para quem é apaixonado por churrasco, o evento traz especialistas em cortes e preparo de carnes.

Serão nove mestres churrasqueiros de diversas regiões do país que demonstrarão suas habilidades, utilizando os produtos com a qualidade da marca Alimenti em seis horas de open food. O local estará dividido em sete estações de cortes de carne e preparos diferenciados, tudo isso à beira-mar com vista privilegiada para a praia de Areia Preta e a ponte Newton Navarro, além de atrações musicais.

A Alimenti pertence à M&M Indústria Alimentícia e é referência no segmento de processamento e distribuição de proteína de origem animal no Rio Grande do Norte desde 2010. Os produtos podem ser facilmente encontrados em grandes redes de supermercados, nas unidades do Lojão das Carnes (marca também pertencente à empresa), mercadinhos de bairros em diversas regiões da Grande Natal e nos melhores restaurantes da cidade. Os produtos oferecidos possuem o selo do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn), o que garante a qualidade e excelência exigida pelo povo potiguar.

Serviço:

3ª edição Churras do Tábua

Data: 6 de abril – sábado

Horário: 16h às 22h

Local: Restaurante Tábua de Carne – Via Corteira

Ingressos à venda nas unidades Tábua de Carne ou através do site www.tabuadecarne.com.br/churras

Mais informações: (84) 99407-2185