Programação do Parque das Dunas neste fim de semana

ASCOM/IDEMA

O Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves”, tem programação cultural durante o domingo (28), com os projetos Bosque Encena e Som da Mata. A entrada no parque custa R$ 1 e os eventos acontecem no anfiteatro Pau-brasil.

A partir das 10h, o espetáculo “Sal, Menino Mar” vai transformar o palco do Bosque Encena em uma viagem lúdica e reflexiva para os pequenos de todas as idades. Inspirado no livro “Mar, doce lar”, de Liana F. Mendes e Fernando Suassuna, que busca sensibilizar sobre a pesca predatória, a fauna marinha e os descartes de resíduos no mar, o Grupo de Teatro Facetas criou o espetáculo pensando em questionar e refletir sobre o comportamento humano, sobre o meio ambiente e a preservação do planeta.

Quem sobe no palco do Som da mata às 16h30 é Chico Bethoven e o Regional Choro do Elefante. Fundado em 2000 por Chico (saxofone), Francilúzio (violão de 7 cordas), Chumbinho (cavaquinho) e Deo (pandeiro), o grupo agora traz em sua composição também o Músico Fernando Botelho, que integra a formação do time com o falecimento de um dos instrumentistas fundadores, Francilúzio. No repertório, clássicos do gênero de compositores como Pixinguinha, K-Ximbinho, Ernesto Nazareth, Severino Araújo, dentre outros, além de composições de integrantes do grupo.

Não perca as atrações culturais deste domingo! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real. Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão.

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 28 de abril
Hora: 10h e 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos
Produção: SADEPAULA Produções Criativas 3346-2331 | 9 8805-364