RN vai sediar 49ª Convenção das Unimeds do Brasil

Em reunião com o Presidente da Unimed Natal, Fernando Pinto nesta segunda-feira, 1º, a Governadora confirmou a conclusão das obras no Centro de Convenções, para sediar entre os dias 30/09 e 04/10, o maior evento da Companhia Unimed que é 49ª Convenção das Unimeds do Brasil, com estimativa de mais de 2 mil participantes.

A Governadora reiterou que as obras estão dentro do prazo solicitado pela construtora responsável. “Recebemos o Centro de Convenções com obras inacabadas, sem condições de atender aos eventos, no início da nossa gestão a empresa responsável pediu 4 meses para conclusão da reforma. É um instrumento fantástico que movimenta o turismo de eventos e tem toda a nossa atenção. Nossa equipe técnica está atenta, acompanhando de perto os prazos. Todo o nosso empenho para buscar celeridade, para tão logo quanto for possível, entregarmos o Centro de Convenções para o Rio Grande do Norte, para Natal e para o mundo”, destacou Fatima.

“Conseguimos trazer este importante evento para o Rio Grande do Norte, e saímos desta reunião com a Governadora, confiantes na conclusão das obras no Centro de Convenções, em tempo hábil para a realização do evento. Transmitiremos as informações aqui passadas para a diretoria nacional da Unimed”, disse Fernando Pinto