FESTIVAL BRASIL SABOR APORTA EM NATAL

Hilneth Correia

Foi dada a largada para a 14ª edição do Brasil Sabor, o maior festival gastronômico do planeta. O festival nacional é promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). Até o dia 9 de junho, os estabelecimentos associados têm a missão de valorizar a gastronomia das cinco regiões do Brasil.

Cada estabelecimento participante será identificado com um banner exclusivo na entrada, e oferecerá um prato com preço diferenciado no cardápio, atendendo às regras do festival de ter em sua receita ingredientes da culinária local. Os participantes desta edição do Brasil Sabor são: Blackitchen, Carioca Burger, Caroli Douces, Chopp & Camarão, Con Xin China, Crooks Cookie Shop, Famiglia Reis Magos, Kojin, Essência de Pizza, Massa Finna, Parmegianno’s, Pittsburg, Suisse Brownie, Taboleiro, Rapadura e Takami Sushi House.

Nos dias 6, 7 e 8 de junho, acontece a segunda etapa do festival em uma grande estrutura armada na Arena das Dunas, das 18h a 0h, onde os pratos serão comercializados na forma de menu degustação, ao preço de R$ 15. Mas até o último dia da programação, os pratos permanecem nos cardápios dos restaurantes.

Informações: (84)-99898-0349 | 4141-3395.