Inscrições para edital de projetos seguem abertas

ASSECOM

As inscrições para o Edital de Seleção Pública de Projetos de Responsabilidade Social, Cultura e Esportiva nº 001/2019 da Companhia Potiguar de Gás seguem abertas até a próxima segunda-feira, 27. Para isso, os interessados devem preencher a ficha de inscrição, declaração de conformidade, carta de exclusividade e responsabilidade legal, entregar uma via do projeto, além de comprovar habilitação jurídica, fiscal trabalhista e capacidade técnica.

São aceitas inscrições de projetos nas linhas de Educação e Cultura, Esporte, Meio Ambiente, Saúde e Social. O edital completo e seus anexos estão disponíveis no site da Potigás: www.potigas.com.br/responsabilidade. Os projetos inscritos devem ter o prazo máximo de conclusão até 20 de dezembro de 2019.

Depois da etapa de inscrição, os projetos irão passar por análise de uma comissão interna da Potigás para checar a conformidade com o Edital. Os habilitados seguem para análise da Comissão Permanente de Licitação que irá apreciar a documentação jurídica, fiscal e trabalhista. Somente os habilitados nas duas fases seguirão para a seleção final, que será baseada na qualidade técnica do projeto, atendimento aos interesses da comunidade, viabilidade financeira e condições de sustentabilidade do projeto, além da potencialidade de consolidação da imagem da Potigás.

De forma transparente e democrática, o Edital tem como objetivo apresentar uma contribuição efetiva para o desenvolvimento social, a preservação dos valores artísticos e culturais e incentivo às iniciativas de promoção da educação, saúde e qualidade de vida do povo potiguar. A seleção deverá ser concluída até o dia 05 de julho de 2019.

Acesse: www.potigas.com.br ou ligue 3204-8500