Os Saltimbancos no Bosque Encena

Foto: Divulgação

O BOSQUE ENCENA apresenta o clássico OS SALTIMBANCOS, no próximo dia 2 de junho, musical infantil inspirado no conto OS MúSICOS DE BREMEN, dos IRMãOS GRIMM. No Brasil ganhou versão em português e músicas adicionais de CHICO BUARQUE, e a CIA ERA UMA VEZ vai apresentar no próximo domingo.

De forma lúdica e com linguagem de fácil entendimento para as crianças, o espetáculo conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada. Fugidos de seus patrões por maus tratos: o jumento que não aguenta mais carregar tanto peso sem recompensa alguma, um cachorro que está muito velho para guardar a casa, uma galinha que não consegue mais botar ovos e uma gata que está cansada de servir como companhia de luxo para sua dona. Juntos, formam um conjunto musical e através dessa união, conseguem ser felizes. Seguem então um caminho de liberdade, com harmonia e felicidade, rumo a um futuro melhor, onde o amor, o respeito e a amizade é o lema de suas vidas!

O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da PREFEITURA através da LEI DJALMA MARANHãO e do aporte financeiro do CEI ROMUALDO GALVãO, NATAL VEíCULOS e UNIMED NATAL, além do apoio do GOVERNO DO ESTADO através do IDEMA que cede o espaço onde acontece o evento.

Espetáculo: OS SALTIMBANCOS
Local: ANFITEATRO PAU-BRASIL | PARQUE DAS DUNAS
End: AV. ALEXANDRINO DE ALENCAR, S/Nº – TIROL
Dia: 02 DE JUNHO
Hora: 10H
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (UM REAL) – O ESPETáCULO é GRATUITO!
Fone: 3201 3985