Prefeitura do Natal é parceira da campanha ‘Heróis Doadores’

A campanha ‘Heróis Doadores’ será lançada oficialmente, em Natal, nesta terça-feira (14), às 19h, com um coquetel na Intertv Cabugi, parceira do movimento que tem como objetivo alertar a população para a importância da doação de sangue. A abertura de um espaço no Natal Shopping também marca a largada da campanha, que segue até o dia 14 de junho, quando se comemora o Dia Internacional do Doador de Sangue. Várias ações serão realizadas durante estes 30 dias. Academias, escolas e empresas serão impactadas. A Prefeitura do Natal é parceira da campanha.

Para auxiliar na concretização da doação, o projeto contará com transporte exclusivo (vans sinalizadas), que levará os doadores aos hemocentros. “A campanha movimentará diversas tribos colaborativas da cidade, que funcionarão como células influenciadoras. Esporte, Academias, Moto clubes, Jeeps Clubes, torcidas de times de futebol e outras ações de ativação em escolas e empresas”, revela André de Paula, que faz parte da coordenação da campanha ao lado dos colaboradores, Marcos Arnaud e Paulo Suassuna.

“A campanha ‘Heróis Doadores’ tem como propósito movimentar o sentimento de responsabilidade social e chamar a atenção para a importância de se doar sangue regularmente para salvar vidas. A proposta é alcançar mais de quatro mil doações durante o período da campanha”, explica Marcos Arnoud, um dos organizadores do movimento.

Programação ‘Heróis Doadores’

14/05 – Evento de Lançamento

15/05 – Maratona Heroes 24h

16/05 – Maratona Heroes 24h

16/05 – Abertura Loja Heróis Doadores (Natal Shopping)

25/05 – Jeep Heroes

01/06 – Moto Heroes

04/06 – Lançamento Doadômetro

08/06 – 1ª Copa Heroes de Futmesa