UMA NOITE EM VEGAS – ANO VI

Whiskritório receberá sexta edição da festa Uma Noite em Vegas 

Inspirada na famosa cidade dos jogos, da luz e do pecado, a festa temática Uma Noite em Vegas voltará a acontecer em Natal, na próxima sexta-feira (17). O evento, carregado de criatividade e muita música boa – pop e eletrônico, principalmente -, chega a sua sexta edição, tendo a estreia do Whiskritório como palco.  

O retorno da festa que já lotou diversas casas em Natal, tem a assinatura da Agência Aussie Turismo e da House-e Produtora, representada pelo produtor Toscano Júnior. “Demos uma repaginada na proposta, e estamos voltando cheio de novidades”, afirmou Toscano.  

Dividida em dois ambiente segmentados pelo estilo musical, Uma Noite em Vegas também será o warm-up oficial da Love Noronha, que acontece em agosto próximo, na paradisíaca ilha pernambucana.  O festival é voltado para o turismo ecológico, com muita balada e boa gastronomia.  

Para mais informações sobre o Love Noronha, basta acompanhar o perfil @lovenoronha no Instagram.  

Serviço: 

Evento: Uma Noite Em Vegas – Ano VI  

Data: 17 de Maio 

Local: Whiskritório Pub 

Horário: 20h as 04h 

Atrações 

Artur Queiroz, Lucas D’ Medeiros, Pedro Monteiro, César Viana, Kqtus Music, André Albano e a Dj Adriana Pax (Residente do Festival Love Noronha) convidada especial diretamente de Recife. 

Vendas: 

Agência Aussie (Tirol) @agencia.aussie 

Www.sympla.com/houseeprodutora 

A AGÊNCIA AUSSIE 

A mais nova empresa de Turismo e Intercâmbio da capital Potiguar, nasceu da ideia de dois ex-intercambistas, Mustafa Zogbi e Ricardo Carvalho, os quais conheceram em Toronto, no Canadá. Os sócios juntaram suas experiências e tiram o projeto do papel, apesar de ser uma agência ainda nova, possui uma estrutura sólida e forte, contando com inúmeras parcerias mundo a fora, o que permite a empresa ofertar condições incríveis aos seus clientes.

Em seu portfólio de serviços, é ofertado desde passagens aéreas, hotéis & resorts, intercâmbios e até mesmo serviço de receptivo turístico. Na visão e proposta dos sócios, a Agência Aussie, oferece a seus clientes um atendimento diferenciado e de qualidade, buscando promover a melhor experiência em turismo e intercâmbio, trazendo assim momentos únicos e memoráveis.