Segunda edição do Projeto Domingo na Cidade da Criança será em clima junino

A segunda edição da primeira temporada do projeto ‘Domingo na Cidade’ vai ser em clima de São João. A alegria e a diversão pedem passagem e invadem a Cidade da Criança neste domingo (16) com uma linda ocupação de atrações culturais que vão animar as famílias potiguares no tradicional Arraiá da Meninada.

A cada domingo o projeto proporciona para o público: dança, música, teatro, lazer, gastronomia, saúde e muito mais no único espaço de Natal voltado para a criançada. Sempre à partir das 15h. A programação é gratuita, apenas a entrada do parque custa R$ 2,00 (dois reais), crianças até 08 (oito) anos não pagam.

Neste domingo (16) tem aulas de Zumba Kids com Tio Salsicha e Tia Lili a partir das 15h. As 16h a dupla de palhaços mais amada do RN ‘Bisteca e Bochechinha’ entra em cena com muita energia e alegria. Às 17h a Banda Brincantus anima o público com um super repertório infantil junino e ainda terá apresentação de quadrilhas juninas. Traga a sua família pro melhor arraiá da meninada de Natal, pois vai ser bom demais.

O projeto ‘Domingo na Cidade’ tem realização da Idearte Produções, com patrocínio da Pulse Academia, Unimed Natal e Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Apoio do Governo do RN, Fundação José Augusto e Intertv Cabugi.

SERVIÇO

DOMINGO NA CIDADE – TEMPORADA 2019

2ª EDIÇÃO – 16 de Junho, a partir das 15h, na Cidade Criança (Av. Rodrigues Alves, S/N, Tirol)

Acesso ao Parque: R$ 2,00 (Dois reais), Crianças até 08 anos não pagam.

Realização: Idearte Produções

Patrocínio: Prefeitura do Natal, Pulse Academia e Unimed Natal

Apoio cultural: Governo do RN e Fundação José Augusto