UNINASSAU Natal realiza I Encontro de Educadores

A Faculdade UNINASSAU Natal promove, no dia 04 de julho, o I Encontro de Educadores, na unidade Capim Macio. O evento conta com a presença do pedagogo Hamilton Werneck, que vai palestrar sobre “Como ser um profissional da Educação no Século XXI”.

O encontro tem como objetivo gerar um aumento de conhecimento entre coordenadores e professores, além de incentivar ações que contribuam para uma melhora na qualidade do aprendizado. “O encontro de educação faz com que os profissionais repensem sobre os métodos pedagógicos utilizados. Momentos assim são essenciais para o aumento do estímulo sobre as ações que já são desempenhadas”, pontuou o diretor da unidade, André Lemos.

As atividades acontecem no auditório da UNINASSAU Natal. Os interessados poderão se inscrever no site http://sereduc.com/F7DIYV. A Instituição está localizada Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio.

Sobre Hamilton Werneck

O palestrante é professor, pedagogo, pós-graduado em Educação, administrador escolar e orientador profissional. Foi Secretário de Educação no Município de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, e é Doutor Honoris Causa pela UniFaculdades. Com 25 anos de carreira, é autor de 28 livros, com mais de 2.300 palestras ministradas e 9 DVDs lançados.

Serviço:
“Como ser um profissional da Educação no Século XXI”
Data: 04 de julho de 2019
Horário: 19h
Local: Auditório da UNINASSAU Natal – Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio – Natal-RN.