Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Diagnóstico precoce

A Casa Durval Paiva firmou, nessa segunda, 22/07, uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Natal, para divulgação da campanha do diagnóstico precoce. A iniciativa vai acontecer mediante a divulgação dos sinais de alerta do câncer infantojuvenil nas redes sociais, banners publicitários, palestras nas escolas, distribuição de cartilhas, sensibilização e formação dos servidores da rede.

Nota potiguar

A contribuinte Gleiciane Rocha Cabral de Freitas ganhou 50 mil reais do primeiro sorteio realizado pelo Programa Nota Potiguar. A instituição de sua escolha foi a Casa Durval Paiva, que no somatório das premiações do programa foi contemplada com 42.892,73. O período de levantamento dos pontos foi de 01 a 30/06. Peça você também a sua nota fiscal no ato da compra e ajude essa causa.

Ação solidária

Os alunos do Colégio Salesiano Dom Bosco estiveram na Casa Durval Paiva na última terça feira, 24/07, trazendo doações arrecadadas em uma ação solidária feita por eles. Na oportunidade, eles também conheceram a instituição e o trabalho desenvolvido.

Live da vida

Francisco Alisson Dias teve um Osteossarcoma (câncer ósseo) e, após a cura, concluiu o ensino médio e passou no Enem para o curso de Medicina na UFRN. Sua história de superação é uma dentre tantas que podem ser contadas na Casa Durval Paiva. Confira a Live concedida por ele ao jornalista Fernando Campos.

Arte e cultura

A edição de julho do projeto Recanto Cultural da Casa Durval Paiva apresenta as obras da artista Luiza de Souza. A exposição fica à disposição do público até o dia 29/07, quando também vai acontecer uma oficina de desenho com as crianças e adolescentes da instituição. Vale a pena conferir.