CASA DURVAL PAIVA COMEMORA 24 ANOS CELEBRANDO VIDAS

Hilneth Correia

Na próxima quinta-feira, 11/07, a Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer, completa seu 24º aniversário celebrando vidas. A comemoração será a partir das 14h30 com apresentação de mães e pacientes, depoimentos de superação, palavra da direção e o tradicional parabéns.

Eleita a melhor Ong do Brasil em 2018 e a melhor do Nordeste em 2017 pelo Instituto Doar e a Rede Filantropia, a Casa Durval Paiva já tem novos motivos para comemorar. Neste mês, a instituição foi vencedora do prêmio ENATS de Boas Práticas de Gestão do 3º Setor 2019, conferida pelo Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais (CeMais) na categoria Organizações de Médio Porte, por sua excelência em transparência.

Diretoria da Casa Durval Paiva

Esses prêmios também refletem os números da instituição. Em 24 anos de existência a Casa já acolheu 1.551 crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e doenças hematológicas crônicas, oriundos de 133 municípios do RN, também da Paraíba, Piauí, Sergipe e do Ceará. Atualmente, 557 pacientes são assistidos, juntamente com seus familiares.

A Casa Durval Paiva está situada na Rua Prof. Clementino Câmara, 234 Barro Vermelho. Quem quiser saber mais sobre a instituição pode acessar o endereço www.casadurvalpaiva.org.br ou ainda ligar para o telefone (084) 4006-1600.